quinta-feira, 28 de outubro de 2010

TAUFIK COMEMORA 60 ANOS


































3 comentários:

Eunice Lacerda disse...

60 anos de um diferencial que só quem aqui está, ou quem por aqui passou, sabe que realmente existe.
Adooooro esta escola...

letyelen disse...

eu amo essa escola,jamais irei esquecer os melhores momentos da minha vida aconteceram aqui.as pessoas mais especiais da minha vida aconheci aqui.

Jean disse...

Jean Plate dos Santos

Esta escola é para mim uma segunda família, onde aprendi e ensinei coisas novas.
Acredito que ao concluir o ensino fundamental deixarei a escola de coração apertado, pois foram muitos anos de amizade com colegas, professores e funcionários, apesar de algumas briguinhas.
Temos uma diretora de alta qualidade, que se preocupa com a construção e preservação de salas de aula.
Deixo aqui minha mensagem;
Nós, jovens desta geração precisamos nos conscientizar com a atual situação do planeta.
O futuro depende do presente e o presente somos todos nós, vamos agir e garantir um mundo melhor para que todos sejam felizes.
27 de junho de 2011